Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

Ajude a Clinica Jesus de Nazaré - Uberlândia

É uma forma de ajudarmos na manutenção da Clínica que é uma entidade espírita em Uberlândia/MG.
Maiores informações, dúvidas e etc podem ligar para o Mauro Moraes
(34) 3087-1204 / 3234-8712 / 3087-1606 /

Vejam o anexo.. preencham e entre contato (34) 3087-1204 / 3234-8712 / 3087-1606 /) que mandamos alguém buscar.
Ou entregue no ambulatório da Clinica: Rua Benjamin Constant, 722 – Bairro Aparecida – Uberlândia/MG.
Precisamos da sua ajuda

FAÇA SUA DOAÇÃO

O Núcleo Social Jesus de Nazaré, de nome fantasia Clínica de Reabilitação Jesus de Nazaré é uma entidade sem fins lucrativos que atende há mais de vinte anos pessoas socialmente carentes e em duas unidades. A unidade ILPI (Instituição de Longa Permanência de Idosos) tem capacidade para 60 idosos a partir de 60 anos de idade. A unidade de psiquiatria atende portadores de transtornos mentais nas modalidades de CAPS III, ambulatório com oficinas terapêuticas e República Social. Os assistidos recebem atendimento por diversos profissionais, entre eles: médicos, psicólogos, assistentes sociais e enfermeiros.
A Clínica fica localizada no fundo das Chácaras Val Paraíso, em um sítio de 15 hectares, na Rodovia Comunitária Neuza Rezende, km 08 em sede própria.
Com o objetivo de arrecadar recursos para melhor atender os usuários, fizemos um convênio com a CEMIG-Centrais Elétricas de Minas Gerais no qual você pode contribuir doando qualquer valor acima de R$ 5,00 reais, sendo que esse valor vai ser debitado na sua conta de energia. Uma forma mais fácil e confiável para você estar efetuando essa doação.
Caso você tenha interesse em estar doando, favor preencher o termo de autorização para débito na conta de energia (folha em anexo. Após preencher entre contato que mandamos alguém buscar ou entregue no ambulatório da Clinica: Rua Benjamin Constant, 722 – Bairro Aparecida – Uberlândia - ), lembrando que o número de instalação a ser preenchido é aquele número que consta em destaque no lado direito da conta de energia (em amarelo). Além disso, a assinatura e o nome do doador devem ser compatíveis com o nome do responsável pela conta de energia (titular). Contamos com a sua colaboração!



Cap. 40 - Correspondências - Chico Xavier e André Luiz