Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

Domingo 12.setembro.2010 - Programa do Faustão

Espiritismo e Chico Xavier na TV Globo

No domingo, dia 12, a TV Globo abre sua programação para a divulgação do Espiritismo. À tarde, o programa Domingão do Faustão apresentará, ao longo de sua programação, um quadro especial em que aborda a Doutrina Espírita e a novela Escrito nas Estrelas, com entrevistas e depoimentos. Ainda no mesmo dia, à noite, Chico Xavier será matéria no programa Fantástico que trará depoimentos de pessoas que encontraram consolo nas mensagens psicografadas pelo médium mineiro.

http://www.febnet.org.br/site/noticias.php?CodNoticia=452

Audioteca Sal e Luz

A Audioteca Sal e Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros).

Mas o que seria isto?

São livros que alcançam cegos e deficientes visuais, (inclusive os com dificuldade de visão pela idade avançada) de forma totalmente gratuita. Seu acervo conta com mais de 2.700 títulos que vão desde literatura em geral, passando por textos religiosos até textos e provas corrigidas voltadas para concursos públicos em geral. São emprestados sob a forma de fita K7, CD ou MP3.

E agora, você está se perguntando: O que eu tenho a ver com isso? É simples. Nos ajude divulgando. Se você conhece algum cego ou deficiente visual, fale do nosso trabalho. DIVULGUE!

Para ter acesso ao nosso acervo, basta se associar na nossa sede, que fica situada à Rua Primeiro de Março, 125- Centro. RJ. Não precisa ser morador do Rio de Janeiro.

A outra opção, foi uma alternativa que se criou face a dificuldade de locomoção dos deficientes na nossa cidade. Eles podem solicitar o livro pelo telefone, escolhendo o título pelo site, e enviaremos gratuitamente pelos Correios.

A nossa maior preocupação reside no fato que, apesar do governo estar ajudando imensamente, é preciso apresentar resultados. Precisamos atingir um número significativo de associados, que realmente contemplem o trabalho, se não ele irá se extinguir e os deficientes não poderão desfrutar da magia da leitura. Só quem tem o prazer na leitura, sabe dizer que é impossível imaginar o mundo sem os livros...

Ajudem-nos, Divulguem!
Atenciosamente,

Christiane Blume - Audioteca Sal e Luz

Rua Primeiro de Março, 125- 7o
Andar.Centro- RJ. CEP 20010-000
Fone: (21) 2233-8007 begin_of_the_skype_highlighting              (21) 2233-8007      end_of_the_skype_highlighting

Horário de atendimento: 08:00 às 16:00 horas
http://audioteca.org.br/noticias.htm

Livro: Horizontes da Fala - A força do diálago

Cap. 16 - Não se pode servir a Deus e a Mamom





Promoção de Livros no Submarino


Esta coleção Harry Potter está por R$ 60,00 entregue em sua casa sem frete. Visite o site, outros livros também em promoção.

Se tiveres Amor - Emanuel por Chico Xavier

• Quando Chico Xavier se mudou de Pedro Leopoldo para a cidade de Uberaba em 5 de janeiro de 1959, a primeira comunicação mediúnica que recebeu foi de EMANUEL, quando estavam reunidos poucas pessoas em uma vila na periferia da cidade, e a mensagem traz o seguinte titulo:

SE TIVERES AMOR
• Se tiveres amor, caminharás no mundo como alguém que transformou o próprio coração em chama divina a dissipar as trevas.........
• Encontrarás nos CALUNIADORES almas invigilantes que a peçonha do mal entenebreceu, e relevarás toda ofensa com que te martirizem as horas....
• Surpreenderás nos MALDIZENTES criaturas desprevenidas que o veneno da crueldade enlouqueceu e desculparás toda injúria com que te deprimam as esperanças....
• Reconhecerás a IGNORÂNCIA em toda manifestação contrária á justiça e descobrirás a miséria por fruto dessa mesma ignorância em toda parte onde o sofrimento plasma o cárcere da delinqüência, o deserto do desespero, o inferno da revolta ou pântano da preguiça....
• Se tiveres AMOR saberás, assim cultivar o bem, a cada instante, para vencer o mal a cada hora....
• E perceberás, então, como o Cristo fustigado na cruz, que os teus mais acirrados perseguidores são apenas crianças de curto entendimento e de sensibilidade enfermiça, que é preciso compreender e ajudar, perdoar e servir sempre, para que a glória do amor puro, ainda mesmo nos suplícios da morte, nos erga o espírito imperecível à bênção da vida eterna.

Tim e Vanessa cantam "As bem aventuranças"

Compreendendo a Dor Humana

Reforma Intima