Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

Lançamento do Livro: VIVER E PARA SEMPRE



Carlos Baccelli na foto.
Paulino Garcia, nasceu em Tanabi, SP, em 1 de março de 1964, filho de Paulino Locatelli Garcia e Eurides Garcia Garcia.

Foi uma criança especial, e quando jovem atraía muitos amigos pelo seu carisma, destacando-se dos demais de sua idade pela responsabilidade e talento, sendo chamado de "velho jovem", por pessoas ligadas ao seu trabalho.

Orgulho de seus familiares pelos princípios que exaltava perante nossa pátria.

Aos 26 anos de idade começou sua trajetória política em Brasília, sendo convidado pelo Ministro Antônio Cabrera para ser o coordenador da Modernização e Informática do Ministério da Agricultura, o qual desempenhou com muita dedicação, sendo que após um ano fora nomeado ao cargo de Secretário do Ministério da Agricultura.

Foi o mais jovem Ministro da história política do Brasil, recebendo várias vezes elogios do Presidente da República, pelo seu desempenho e dedicação.

Em 1992, foi um membro da agricultura no Congresso Nacional permanecendo no cargo até a sua desencarnação em 17 de Maio de 1993, vítima de um acidente automobilístico.

Neste cargo trabalhou em benefício do pequeno e médio agricultor e por esta semente plantada, hoje os seus familiares desenvolve um projeto com o SENAR onde crianças aprendem profissões e a ter esperança no futuro.

FILME SOBRE A VIDA DE CHICO XAVIER

Dia 02 de Abril de 2009 Chico completaria 99 anos de vida. O filme sobre sua vida será lançado em 2010 na mesma data quando completaria 100 anos. Após ver o video e se quiser ver outros videos relacionados, basta levar o mouse sobre os pequenos videos que aparecem abaixo e clicar.